Introdução à Psicologia Analítica de C.G Jung

Curso OnLine (vídeo aulas)

Carl Gustav Jung, psiquiatra suíço que viveu entre 1875 e 1961, formulou uma concepção de ser humano que revela grande complexidade e compreende uma pluralidade de aspectos, abrangendo desde os que consideram a construção constante da identidade em sua articulação com uma subjetividade bastante peculiar, até os que, por outro lado, expressam sobretudo uma estrutura básica e comum a todos. Essa matriz universal fornece a matéria-prima para a constituição do acervo individual e coletivo dos símbolos, os quais são constantemente formados e atualizados em nossa cultura.

Transitando entre conceitos aparentemente opostos, como o de processo de individuação e o de inconsciente coletivo, Jung procurou focalizar, em cada ser humano, comunidade ou época, a dimensão da singularidade e, também, a da universalidade. 

Nos vídeos, você conhecerá os fundamentos da teoria Junguiana e ainda receberá uma apostila que além desses fundamentos você conhecerá a sua história. Trata-se de um material indispensável para quem deseja conhecer sua teoria.

O que será ensinado:

  • Vida e Obra;

  • Inconsciente Coletivo;

  • Arquétipos principais e secundários

Acompanha:

Apostila de Introdução à Psicologia Analítica de Jung ( 87 páginas) , vídeos e certificado. Todos enviados por e-mail após confirmação do pagamento.

Investimento:

Promoção de Início de Estudos Junguianos:

Promoção de inauguração:  R$57,00. ara os primeiros 50 cursos vendidos.

Pague seu Produto

pagseguro.png

© 2019 - Instituto Âmago